INACREDITAVEL: em Goiana existem os verdadeiros franciscanos da política

Seja bem-vindo
Recife/PE,22/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

INACREDITAVEL: em Goiana existem os verdadeiros franciscanos da política

Vereadores de Goiana trabalham por amor apenas para ajudar o povo

Da redação
INACREDITAVEL: em Goiana existem os verdadeiros franciscanos da política A bondade dos vereadores que superam os interesses materiais

No século XII os frades franciscanos acolhiam aqueles que desejavam viver como eles, isto é, viver segundo o evangelho. Francisco apresentou um ideal de vida, uma ideia de comunidade voltada para a prática da caridade, da pregação da palavra divina, ou seja, um ideal de vida itinerante marcado pela pobreza material, um estilo de vida semelhante à vida de Cristo, dos Apóstolos e dos primeiros cristãos.

Conforme noticias que circulam nas redes sociais da cidade os vereadores franciscanos que trabalham por amor ao povo e sem apego á bens materiais são eles:

(1 Cid do caranguejo (2) Carlos Viega Junior (3) Pedro Henrique (4) Mario do Peixe (5) Alexandre Carvalho (6) Ana de Marcilio (7) Bruno Salsa (8) Ibson Gouveia.

Nos dias atuais encontramos os franciscanos da política goianense, vereadores eleitos democraticamente para trabalhar apenas pela bondade ao povo de Goiana, (8) ilustres vereadores de Goiana declararam á justiça eleitoral que não possuem bens materiais (veículos, imóveis etc.) ou valores acumulados em bancos (dinheiros, investimentos ou outros).

Um dos critérios para o candidato oficializar o registro de candidatura eleitoral é a sua declaração de bens, critério este que a maioria dos políticos disfarçam as informações pertinentes para esconder os ganhos enquanto exerce o cargo.

Em media o salario de um vereador em Goiana custam aos cofres públicos (12 mil reais), no entanto 8 dos vereadores que declaram não possuir bens, querem voltar a legislatura de 2025 apenas por gostarem de trabalhar e fazer o bem e ao amor ao próximo, assim como os franciscanos no século Xll.

É no mínimo uma falta de respeito aos eleitores de Goiana, é fazer o povo de tolos e subestimar a capacidade de inteligência de cada um que votam neles, trabalharem por vários mandatos prestando péssimos atendimentos, não dando á mínima para a população, e agora querem ser os bonzinhos que vão bater a sua porta para pedir o seu voto e continuarem trabalhando em prol aos cuidados da população com muito amor. E sem interesses materiais. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.