Eduardo Honório e o seu quarteto sem brilho e sem popularidade
Servidores contratados da prefeitura foram manipulados para escolher Lícia Maciel para vice-prefeita
Em uma convenção partidária que contou com varias autoridades política do município e do estado, Goiana continua sem uma definição ao cargo majoritária, com tudo ficou bem claro qual é o papel dos funcionários contratados da prefeitura. O evento foi realizado no dia 05 no clube saboeira em Goiana PE, com a presença de centenas de servidores pressionados á estarem presente.
Na ocasião foram apresentados os (4) secretários sem brilho e sem a aceitação popular necessária para representar o povo, Jones Pimentel (Administração) Lícia Maciel (Saúde) Isabela Soares (Obras e Urbanismo) e Gilberto Miranda do (Esporte) os verdadeiros contadores de histórias, cada um com sua expectativa de ser indicado para compor a chapa, “Unidos por Goiana”.
Jones Pimentel: Secretário de administração licenciado homem competente em administração e de confiança de Eduardo, e sem empatia e carisma com os servidores e com a população.
Lícia Maciel: Secretária de saúde licenciada forasteira e escolhida para compor a chapa de vice-prefeita. Uma escolha duvidosa que levanta suspeita, uma vez que os seus aclamadores foram apenas servidores coagido, pressionados e amedrontados á comparecer no local do evento.
Isabela Soares: Secretária de obras licenciada especializada em praças e calçamento que não acabam nunca, prazos que não são respeitadas, explicação sem fundamento e sem objetivo.
Gilberto Mirando: Secretário licenciado e sem aceitação é considerado o mais fraco pelo povo, na visão popular Gilberto é de uma incompetência institucional tamanha, retrato de sua falta de compromisso esta no estádio municipal Agamenon Magalhães, que se encontra totalmente abandonado.
Segundo relatos a secretaria de esporte na gestão de Gilberto não tem um bom desempenho e não oferece nada na cidade. Não temos competições entre atletas locais, não temos um campo de futebol, não temos apoio e incentivo para á prática de esportes para os jovens, em resumo não existe a tal chamada evolução no esporte, temos apenas conversas fiada e um secretário que ninguém conhece, conclui o morador.
Existem rumores na cidade que Eduardo estaria cogitando a ideia de que, caso seja rejeitado o registro de sua candidatura o possível nome indicado seria Gilberto Miranda, contrariando a vontade popular declara alguns transeuntes.
Lembrando que Gilberto Miranda já tentou uma candidatura para vereador onde fracassou em virtude de sua falta de empatia e aceitação popular, naquele momento ficou bem claro que o povo não o aceitou para legislar, sendo assim possivelmente não será aceito para governar Goiana.
Diante das narrativas do povo fica claro que o prefeito Eduardo Honório esta cercado de pessoas sem nenhum envolvimento com o povo, secretários que administram a cidade através da janela de seus gabinetes, ficando longe da realidade do dia a dia e longe da atenção do povo.
Seja lá o que se passa pela cabeça do prefeito, fica claro que o seu quarteto sem brilho não tem o apoio e nem confiança popular para ser representante da cidade, aguardaremos os próximos capítulos das trapalhadas que sai dos assessores banhados de incompetências e da cabeça perdida do prefeito.
COMENTÁRIOS