Convenção partidária esquenta os bastidores do poder em Goiana
É chegada a hora da decisão de Eduardo Honório quem será o seu sucessor
Com a aproximação da convenção municipal do União Brasil, partido do prefeito Eduardo Honório o clima de suspense esquenta e agita os bastidores do poder.
É de notório conhecimento de todos que a constituição brasileira e clara em relação ao tempo que cada mandatário pode ficar á frente do governo, no caso do prefeito Eduardo Honório por lei ele estaria impedido de se candidatar novamente, entende-se que ele já estaria no governo há dois mandatos, e assim não podendo concorrer no pleito de 2024.
Circulam rumores na cidade, que possíveis nomes para a chapa de vice-prefeito já estariam sendo articulado e muito bem estudado, mas o possível nome para o cargo majoritário ainda é um mistério.
Na rua o povo se perguntam o por que tanto segredo? O que se passa na cabeça do prefeito? Ele vai infligir a lei constitucional ao tentar registrar a sua candidatura? Ou vai ser um inconsequente pensando em si mesmo?
Existe um ditado que diz o seguinte, “A pessoa não pode ser um pé de eucalipto que quando cresce não deixa crescer nada ao redor de si”. Seria essa a natureza do prefeito?
Em uma rápida conversa com o Sr. Luiz Ferreira, forte aliado do prefeito Eduardo, ele demonstrou a sua atenção e o cuidado com o povo goianense. Sr Luiz é um homem com vasto conhecimento de politica e uma figura pública e querida na cidade.
Em sua visão a escolha do sucessor de Eduardo será com bastante coerência e responsabilidade, para o Sr. Luiz, indicar um nome que venha atender os anseios do povo de Goiana esta em primeiro lugar.
Eu tenho sido sabatinado por varias pessoas sobre a sucessão do governo, a minha resposta é única, “Eu estou à disposição para representar o governo e continuar o progresso de Goiana nos moldes que o prefeito deseja e o povo merece”, concluiu.
COMENTÁRIOS